Políticas de Devoluções e Trocas – Casa Fynna
PROMOÇÕES DE ANO NOVO
Satisfação de 97,1% dos nossos Clientes!

Políticas de Devoluções e Trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.

Você tem até 7 dias da data de recebimento para solicitar o cancelamento por insatisfação ou defeito de fabricação.

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação / arrependimento da compra.

 OBS: Em caso de insatisfação em produtos de diversas unidades, não poderá ser violado mais de 2 peças para só após depois nos informar que não gostou, caso isso aconteça reservamos o total direito de não prosseguirmos com os procedimentos de devolução/reembolso.

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: contato@casafynna.com.br para receber as instruções de devolução do produto. O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador poderá enviar o comprovante de postagem por e-mail para receber o devido reembolso do valor do frete.

OBS: Não realizamos trocas por razões de alteração de cor, modelo e tamanho. Conforme a lei, isso não é uma obrigatoriedade e quem decide se irá aceitar ou não é o site ou vendedor. Por questões logísticas não realizamos esse procedimento.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nossa central.

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- O produto não estar na embalagem original;
- Violação de etiquetas;
- Indícios de uso;- Envio do produto após o prazo de garantia.

Em caso de devolução, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Navegar na lista de desejosRemover lista de desejos
Carrinho
Adicionar nova compra Editar nota
Adicione uma embalagem para presente
Entrega estimada
Adicionar coupon

Entrega estimada

Quer embalagem para presente? Apenas

Adicione uma embalagem para presente

Adicionar coupon

O código do cupom funcionará na página de checkout